Banda Inocentes faz concerto e lança DVD em São Paulo

De tempos em tempos, a banda Inocentes coloca a cabeça para fora do porão. Desta vez, é para lançar seu primeiro DVD, Som e Fúria , em show que apresenta hoje em São Paulo.
A peça, gravada em um domingo frio de julho de 2007, no Centro Cultural São Paulo, conta com todas as músicas que fizeram a banda não ser cultuada apenas pelos seguidores do punk rock. Pânico em SP, Pátria Amada, A Cidade Não Para, Cala a Boca e Garotos do Subúrbio estão entre as faixas.

O vocalista e líder do grupo, Clemente falou sobre a escolha de um lugar menor para o registro do show. “Esse é o Inocentes verdadeiro, que toca para pouca gente, em um lugar pequeno. Podíamos colocar o nosso show no festival Porão do Rock, mas não acharia verdadeiro. Não queria fazer como o Capital Inicial, que tocou com Ivete Sangalo em Brasília e depois disse que fez um show para 1 milhão de pessoas”, ironiza.

Para comemorar o lançamento, a banda – agora formada por Clemente (vocal e guitarra), Anselmo Monstro (baixo), Nonô (bateria) e Ronaldo (guitarra) – toca hoje no CB Bar músicas de (quase) todos os álbuns. “A última coisa que gravamos foi Labirinto, há uns três anos, mas com outro baterista. Foi super mal divulgado, obscuro e acabamos nos esquecendo das músicas… Não tocamos nenhuma”, diverte-se Clemente. Para os fãs, um disco novo (Cemitério de Automóveis) e uma autobiografia estão previstas para os próximos meses. As informações são do Jornal da Tarde.

Fonte