Fonte: Curitiba Cult
Onde comer em Curitiba depois do show: confira 08 opções que ficam abertas até de madrugada
Com a intensa programação de shows nacionais e internacionais nas próximas semanas, Curitiba promete muitas noites animadas e também cheias de fome depois da música.
Como nem sempre é fácil encontrar lugares abertos de madrugada, o Curitiba Cult reuniu uma lista de endereços que garantem lanches, porções e refeições completas para aproveitar depois do show.
Au-Au
Foto: Renata Amaral
Um dos cachorros-quentes mais famosos de Curitiba, o Au-Au é parada obrigatória para quem busca lanches clássicos e saborosos na cidade. Além do dogão, o cardápio conta com sanduíches e porções variadas, perfeitas para matar a fome de madrugada. Localizado no Bigorrilho, é um dos endereços mais tradicionais quando o assunto é fast food curitibano.
Horário: domingo a quinta-feira das 11h30 à 1h; sexta e sábado das 11h30 às 4h
Onde: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 990.
Costelão Água Verde
Foto: Mauro L. Filho
Se você nunca comeu em um costelão de madrugada em Curitiba, está perdendo uma das experiências mais clássicas da cidade. A costela é a estrela da casa, mas são diversas opções de carnes, servidas com vários acompanhamentos para aproveitar. O restaurante, localizado no Água Verde, é ideal para quem gosta de uma boa refeição a qualquer momento.
Horário: 24h
Onde: R. Silveira Neto, 144.
Panificadora Aquarius
Foto: divulgação.
A 1° panificadora 24h de Curitiba! Uma daquelas padarias com vibe nostálgica, que servem de tudo: pão francês na chapa, salgados fritos, tortas e até refeições completas. A casa está de cara nova após as reformas recentes, está ainda mais aconchegante para receber os clientes.
Horário: 24h
Onde: Av. Pref. Erasto Gaertner, 363.
McDonald’s
Foto: Larissa Müller
Sempre tem um McDonald’s por perto — inclusive opções que funcionam 24 horas. A rede de fast food mais famosa do mundo também marca presença na madrugada curitibana, com unidades abertas o tempo todo. Na capital paranaense, você encontra três locais com serviço 24h: no Centro, no Rebouças e no Cabral, para matar a fome a qualquer hora.
Horário: 24h
Onde: Av. Visc. de Guarapuava, 2955; Av. Presidente Affonso Camargo, 10; Av. Munhoz da Rocha, 513.
Tio Dog
Foto: Divulgação
Com pão de fabricação própria, supermacio e úmido, o Tio Dog se destaca entre os points de cachorro-quente da cidade. É o lugar certo para quem gosta de lanche reforçado e bem servido, especialmente nas madrugadas. Instalado no Bacacheri, já virou referência para os curitibanos que procuram sabor e autenticidade.
Horário: segunda a quinta das 19h às 2h; sexta e sábado das 19h às 5h30; domingo das 19h às 2h
Onde: Rua Holanda, 348.
Excelência do Pão
Foto: Reprodução Facebook
Se você está pelo Centro e precisa de um lugar 24h para comer bem, a Excelência do Pão é parada obrigatória. A vitrine repleta de doces e salgados chama a atenção logo na entrada, assim como as opções de sanduíches artesanais, que são um dos destaques da casa. Por estar localizada no coração da cidade, é comum encontrar o local movimentado mesmo nos horários mais alternativos.
Horário: 24h
Onde: Av. Vicente Machado, 64.
Aqui é Batel – Amarelinho Bar
Foto: Divulgação
Parada obrigatória em qualquer rolê curitibano, o Amarelinho é famoso pelos lanches caprichados e pelas porções generosas que caem bem em qualquer hora da noite. Localizado no Seminário, é ponto certo para quem quer matar a fome depois da balada ou prolongar a madrugada entre amigos.
Horário: terça a sábado das 12h às 5h; domingo das 16h30 às 4h
Onde: Av. Nossa Senhora Aparecida, 177.
Posto Pelanda
Foto: Canva
Outro local 24h de Curitiba, eleito diversas vezes como o lugar com a melhor coxinha de Curitiba, o Posto Pelanda é uma verdadeira mão na roda quando bate a fome a qualquer hora. A loja de conveniência é completa, com opções práticas tanto para quem quer comer no local quanto para levar. Em Curitiba, o Pelanda conta com duas unidades: uma no Cristo Rei e outra no bairro Fanny.
Horário: 24h
Onde: Av. Presidente Wenceslau Braz, 765 – Unidade Fanny; Av. Sete de Setembro, 1.581 – Unidade Cristo Rei.




